Esporte

Liga dos Campeões: declarações dos técnicos de PSG e Arsenal

19/10/2016 21h05

Londres, 19 Out 2016 (AFP) - Declarações dos técnicos de Paris Saint-Germain e Arsenal, que dividem a liderança do grupo A da Liga dos Campeões, depois de vencer Basel (3-0) e Ludogorets (6-0), respectivamente.

Unai Emery (técnico do PSG): Somamos três pontos importantes, mas não estou tão satisfeito quanto gostaria. Nosso primeiro tempo foi complicado e todo o mérito foi do adversário. Melhoramos no segundo tempo, com as mudanças de posicionamento de Rabiot e Verratti, que ajudaram a abrir mais o jogo para os lados. No primeiro tempo, fomos salvos pela trave, mas conseguimos fazer o gol. O fato de abrir o placar deixou o jogo mais fácil para nós".

Arsène Wenger (Técnico do Arsenal): "No primeiro tempo, eles levaram mais perigo, mas acabaram sofrendo fisicamente depois do intervalo. Fizemos gol cedo, mas relaxamos um pouco depois. Ospina (o goleiro) está de parabéns, ele nos salvou duas vezes, e depois nossa defesa funcionou melhor na medida em que marcamos mais gols. No geral, somos bons defensivamente, mas, como equipe, como focamos mais no ataque, temos que lembrar às vezes que temos que defender também".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo