Esporte

Falcao García volta a ser relacionado pelo Monaco após concussão cerebral

Valery Hache/AFP
Falcao sofreu concussão em jogo contra o Nice Imagem: Valery Hache/AFP

Da AFP, em Mônaco

20/10/2016 16h12

O atacante colombiano Radamel Falcao García, capitão do Monaco, que não joga desde 21 de setembro por causa de um concussão cerebral, faz parte da relação de jogadores convocados para disputar partida de sexta-feira contra o Montpellier, pela décima rodada da Ligue 1.

O jogador de trinta anos sofreu a concussão ao se chocar com o goleiro Cardinale, na derrota por 4 a 0 no clássico contra o Nice.

Falcao foi liberado depois de ser submetido a exames neurológicos nesta quinta-feira. Um mês depois da lesão, ele deve voltar a jogar, mas sem garantia de ser titular.

Contratado por mais de 60 milhões de euros pelo Monaco em 2013, colombiano já foi considerado um dos maiores atacantes o mundo, mas sua carreira tomou contornos dramáticos no ano seguinte, quando sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo no Brasil.

Desde então, ele nunca voltou ao seu melhor nível. Foi emprestado ao Manchester United e ao Chelsea nas últimas temporadas, sem sucesso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo