Esporte

Guardiola garante que não vai mudar filosofia de jogo

21/10/2016 17h01

Manchester, Reino Unido, 21 Out 2016 (AFP) - O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, deixou claro que não pretende mudar de estilo ou filosofia de jogo, apesar das duras críticas que recebeu na Inglaterra depois da goleada de 4 a 0 sofrida diante do Barcelona, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

"Não, não vou mudar. Ganhei 21 títulos em sete anos. Ou seja, foram em média três títulos por ano jogando desta maneira", rebateu Pep, que enfrenta sua primeira crise à frente dos 'Citizens'.

O time de Manchester teve um início de temporada arrasador, com 100% de aproveitamento nos primeiros dez jogos oficiais, mas já não vence mais há quatro partidas.

"A maneira como jogamos é a maneira que eu acho boa, porque, sinto muito, mas, há três semanas, estava dando tudo certo", lembrou.

"Perdemos por 4 a 0 para o Barcelona. Querem um culpado? Eu sou o culpado. Se ganhamos? Sou um gênio. Ganhamos dez jogos? Você já falam que vamos ganhar quatro títulos na temporada", ironizou Guardiola.

O Manchester City lidera a Premier League com os mesmos 19 pontos do Arsenal, que pode dormir na ponta se derrotar o Middlesbrough no sabado. Os 'Citizens' só entram em campo no domingo, contra o Southampton.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo