Topo

Zidane insiste que não está preocupado com falta de gol de Cristiano Ronaldo

25/10/2016 13h39

Madri, 25 Out 2016 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, insistiu nesta terça-feira que "não está preocupado" com o aparente baixo rendimento do astro português Cristiano Ronaldo de cara para o gol.

"Eu converso com ele sobre outras coisas. Não é que isso não me importe, me importa, porque prefiro que faça dois ou três gols por jogo, mas não estou preocupado porque sei que isso vai passar", declarou Zidane em coletiva de imprensa anterior à estreia do Real da Copa do Rei, nesta quarta-feira contra o Cultural Leonesa, da 3ª divisão.

"Ele segue criando muitas chances e em pouco tempo irá marcar", completou Zidane, minimizando as vaias que puderam ser ouvidas no Santiago Bernabéu no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Athletic Bilbao (2-1).

"Eu também fui vaiado quando era jogador, isso pode acontecer, significa que o público exige muito dos jogadores, o Bernabéu é especial", explicou o técnico 'merengue'.

"Mas ele sabe disso, está acostumado com isso e não está preocupado. O importante é que continuemos trabalhando", insistiu Zidane.

O técnico do Real aproveitou para defender seu tridente ofensivo formado por CR7, o francês Karim Benzema e o galês Gareth Bale.

"Não é que essa formação seja inegociável, tenho três jogadores que são fenomenais. As pessoas podem opinar, eu faço meu trabalho e sempre vai ser assim, há jogadores que vão jogar mais que outros, mas para mim todos são importantes e todos vão ter minutos".

Por outro lado, Zidane garantiu que o volante brasileiro Casemiro, unanimidade no meio de campo da equipe, está se recuperando bem da lesão no perônio.

"A fissura no perônio ainda não está consolidada, ainda está no processo de recuperação, mas com sorte e esperança de que vá melhorar a cada dia", declarou Zidane.

" Ele está mais animado, mas ainda não está recuperado", completou o técnico do Real, que há poucos dias se mostrou surpreso com a convocação de Casemiro para os jogos da seleção brasileira contra Argentina e Peru em 10 e 15 de novembro, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018.