Esporte

Coritiba perde para Atlético Nacional e está fora da Sul-Americana

26/10/2016 23h46

Medellín, Colômbia, 27 Out 2016 (AFP) - O Coritiba foi derrotado de virada por 3 a 1 pelo Atlético Nacional, nesta quarta-feira em Medellin, na Colômbia, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, e acabou eliminado da competição.

No primeiro confronto, na semana passada no Couto Pereira, o Coxa empatou em 1 a 1 com o Atlético, um resultado que obrigava o time parananense a marcar pelo menos um gol para ter chances de avançar às semifinais do torneio continental, mas o Atlético acabou mostrando sua força, vencendo com facilidade.

Para azar do Coxa, o Atlético conta em seu ataque com Miguel Borja, o 'matador de brasileiros'.

Nas semifinais da Libertadores contra o São Paulo, em julho, Borja foi responsável pelos quatro gols do Atlético nos dois confrontos contra o Tricolor (2-0, 2-1). Desta vez, fez os três na partida de volta que eliminaram o Coritiba, tornando insignificante o gol de César González, que abriu o placar para o Coxa em bela cobrança de falta.

Com a vitória, o Atlético, que não vê a Copa Sul-Americana como prioridade, de olho no Mundial de Clubes da Fifa, no final do ano, enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo