Esporte

Phelps se casou secretamente antes dos Jogos Olímpicos

27/10/2016 18h10

Washington, 27 Out 2016 (AFP) - Foi o segredo mais bem guardado de Michael Phelps durante os Jogos Olímpicos: o nadador se casou em junho deste ano, algumas semanas antes de brilhar no Rio de Janeiro, informou nesta quinta-feira a imprensa americana.

Phelps, de 31 anos, se casou com sua namorada Nicole Johnson no dia 13 de junho em Paradise Valley, Arizona (sul dos Estados Unidos), longe da atenção midiática, segundo a certidão de casamento publicada pelo site de celebridades TMZ.

Os pais do pequeno Boomer, nascido em 5 de maio, não deixaram que a notícia viesse à tona no Rio, onde Phelps conquistou outras seis medalhas olímpicas, cinco delas de ouro, somando um total recorde de 28.

O casal se conheceu em Los Angeles em 2007.

Nicole Johnson, também de 31 anos, publicou no Instagram uma foto em que aparece com seu marido e seu filho no dia do casamento com o comentário "Uma noite memorável com minha família".

bb-ah/sgf/ll/cc

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo