Esporte

No banco do United, Rooney tem portas abertas para voltar ao Everton

Reprodução/Twitter Manchester United
Ídolo do Manchester United, Rooney tem perdido espaço no time titular Imagem: Reprodução/Twitter Manchester United

Da AFP, em Londres (Inglaterra)

28/10/2016 14h15

O técnico do Everton, Ronald Koeman, ofereceu "refúgio" ao craque inglês Wayne Rooney, pouco aproveitado no Manchester United, afirmando que ficaria feliz em receber o atacante no clube de Liverpool.

Há várias semanas, Rooney, que não vem rendendo como antigamente, perdeu sua titularidade no Manchester United, dando início à onda de boatos sobre uma possível transferência do atacante para outro clube.

Ao ser perguntado sobre se gostaria de contar com Rooney, revelado pelo Everton antes de ser comprado pelo Manchester United em 2004, Koeman afirmou que o clube está de portas abertas para a volta do "ex-queridinho" do futebol inglês.

"Primeiramente, acho que é um grande jogador e que ainda não encerrou a carreira", declarou Koeman. "Não sei qual é sua situação, mas ficaria muito feliz se tiver qualquer chance que o Everton se torne uma opção para Rooney".

Na seleção inglesa, Ronney também foi deixado no banco pelo técnico Gareth Southgate no duelo válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 contra a Eslovênia, em 11 de outubro.

"Ele tem experiência suficiente e sabe o que pode acontecer no futebol. Todos acabam passando por períodos em que são criticados. Isso faz parte do futebol e do negócio, é preciso saber ficar calmo, é a melhor coisa a fazer", concluiu Koeman.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo