Esporte

Joachim Low prolonga contrato com seleção alemã até 2020

29/10/2016 13h11

Berlim, 29 Out 2016 (AFP) - O técnico campeão do mundo com a Alemanha, Joachim Low, no cargo há 10 anos, prolongou seu contrato com a Federação Alemã de Futebol até 2020, anunciou neste domingo o jornal Bild.

O presidente da federação, Reinhard Grindel, declarava há muito tempo sua intenção de prolongar o contrato de Low até a Eurocopa de 2020. Contactado pela agência esportiva SID, filial da AFP, Grindel não quis confirmar a informação.

No novo acordo, Low, 56 anos, receberá salário de 4 milhões de euros ao ano, informou o Bild. Atualmente, recebe pouco menos de 3 milhões de euros.

Caso Low chegar ao fim do contrato, terá passado 14 anos da carreira á frente da 'Mannschaft', empatando com o lendário Helmut Schon, técnico entre 1964 e 1978 e campeão do mundo em 1974. O recorde de permanência no cargo de treinador da seleção alemã pertence a Sepp Herberger (28 anos, 1936-1964).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo