Esporte

Schweinsteiger volta a treinar com os profissionais do United

31/10/2016 20h37

Manchester, Reino Unido, 31 Out 2016 (AFP) - Afastado do elenco do Manchester United desde o início da temporada, meia alemão Bastian Schweinsteiger, treinou pela primeira vez com o time profissional nesta segunda-feira, de acordo com imagens postadas pelo clube inglês nas redes sociais.

Contratado pelos 'Red Devils' em julho de 2015, o ex-capitão da 'Mannschaft' fez uma primeira temporada decepcionante e não joga com o time desde a lesão que sofreu em março.

O técnico atual, José Mourinho, deixou claro logo na sua chegada que 'Schweini' não fazia parte dos seus planos. "Não digo que é impossível, mas será muito complicado", tinha afirmado o português em agosto.

A volta aos treinos com o resto do elenco é o primeiro passo rumo a uma possível volta por cima do jogador de 32 anos.

Na semana passada, o goleiro Manuel Neuer, ex-companheiro de equipe do meia no Bayern de Munique, reclamou publicamente da forma com a qual o amigo vem sendo tratado na Inglaterra.

"É um dos melhores jogadores de meio de campo do mundo e seu lugar é no gramado, não treinando sozinho", criticou o alemão.

O United vive uma situação complicada na Premier League, ocupando apenas a oitava posição, com 15 pontos, oito atrás do arquirrival Manchester United.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo