Esporte

Champions: declarações de Manchester City-Barcelona

01/11/2016 21h26

Manchester, Reino Unido, 1 Nov 2016 (AFP) - Luis Enrique (técnico do Barcelona):

"Acho que foram os melhores 45 minutos da equipe (no primeiro tempo). É uma pena que depois de um erro de passe eles tenham empatado. Quando sofremos um gol como esse, é normal que o rendimento caia em seguida. Cometemos erros e eles nos pressionaram muito. Nos últimos 45 minutos, foram todos deles. Quando você joga tão bem no primeiro tempo e que depois nada dá certo, não tenho explicação. No meu modo de ver, acho que não tivemos sorte".

Pep Guardiola (técnico do Manchester City):

"Nossa atuação nos 38 primeiros minuos não foi boa. Se eles tivessem marcado o segundo gol, o jogo estava acabado. Mas isso é futebol. Nosso esquema talvez estava um pouco complicado e tivemos que simplificar, jogando de maneira mais direta e pressionando muito lá na frente. Vencemos a melhor equipe do mundo. Agora temos um jogo a ganhar e poderemos jogar em fevereiro (na Champions). Estou tão feliz pelos jogadores. Eles provaram muita coisa. Esse clube esteve ausente das competições europeias por 25 anos. Precisamos de tempo. Alguns clubes estão jogando há 25 anos no cenário europeu. Para as próximas gerações, essa vitória fará bem. Os jovens poderão dizer: 'Sim, já ganhamos das melhores equipes do mundo, a gente também pode fazer isso'. É preciso 15 a 20 anos para construir a melhor equipe da Europa. Estamos tentando diminuir esse prazo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo