Esporte

Liga dos Campeões/Grupo D: declarações

01/11/2016 21h26

Berlim, 1 Nov 2016 (AFP) - Arjen Robben (meia do Bayern de Munique, que venceu o PSV Eindhoven por 2 a 1):

"Não fizemos um bom jogo hoje. Foi bom garantir a classificação, mas se jogarmos assim nas oitavas de final, teremos problemas. Jogamos sem convicção, com muita lentidão, diante de um time que defendeu com linha de cinco. Temos que melhorar, hoje falto algo para impor nosso jogo".

Carlo Ancelotti (Técnico Bayern de Munique): "Ao escalar Douglas Costa e Coman, tentei abrir mais espaços, jogando mais pelos lados. Tivemos um início complicado, mas conseguimos voltar aos poucos para o jogo e acho que merecemos vencer. O gol do PSV foi impedido. Conheço esse bandeirinha, ele é muito bom, não costuma errar, mas desta fez falhou. Acontece".

Diego Simeone (técnico do Atlético de Madri):

"Foi um jogo difícil, diante de um adversário muito competitivo. Ganhamos graças ao nosso orgulho e à fé dos nossos jogadores. Eu não tomei boas decisões, mas eles conseguiram resolver a situação. Não é fácil chegar mais uma vez às oitavas de final".

Antoine Griezmann (Atacante do Atlético de Madri, que derrotou o Rostov por 2 a 1):

"O Rostov é um time parecido com o nosso, que defende bem atrás e tem boa saída de bola. Eles complicaram nossa tarefa, mas o importante foi somar os três pontos. 'El Cholo' (Simeone) nos avisou que seria um jogo complicado, com na Rússia (vitória por 1 a 0, na última rodada). Estou feliz porque somos líderes do grupo, mas ainda temos dois jogos pela frente".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo