Esporte

Mourinho encara novo processo disciplinar na Inglaterra

01/11/2016 15h57

Londres, 1 Nov 2016 (AFP) - A Federação Inglesa de Futebol (FA) abriu nesta terça-feira um novo processo disciplinar contra José Mourinho, técnico do Manchester United, expulso de campo no intervalo da partida do Campeonato Inglês contra o Burnley, no sábado.

"José Mourinho é acusado de mau comportamento durante a partida do Manchester United contra o Burnley, no sábado", declarou a FA em comunicado. "Ele é acusado de ter usado termos grosseiros e insultos ao dirigir-se a um árbitro do jogo", explicou.

O comunicado informa que o técnico do United tem até esta sexta-feira para se defender da acusação, que poderá resultar em suspensão.

O português foi expulso da partida pelo árbitro Mark Clattenburg, no momento em que Mourinho reclamava veementemente de um suposto pênalti não marcado sobre Matteo Darmian, nos acréscimos do primeiro tempo.

'Mou' já responde a outro processo disciplinar na FA por comentários sobre a atuação do árbitro Anthony Taylor antes do clássico contra o Liverpool.

"Eu acho que o senhor Taylor é um ótimo árbitro, mas acho também que alguém o está pressionando propositalmente e dificilmente ele apitará bem", declarou o técnico português antes da partida, disputada em Anfield no dia 17 de outubro e que terminou em um empate sem gol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo