Esporte

Técnico da Juve espera 'jogo difícil' contra Lyon na Champions

01/11/2016 19h43

Turim, Itália, 1 Nov 2016 (AFP) - O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, lembrou nesta terça-feira que uma vitória diante do Lyon, na quarta-feira, em Turim, pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões, mas deixou claro que "prefere fazer as coisas na ordem" antes de pensar no primeiro lugar do grupo.

- Que tipo de jogo você espera amanhã?

"Será um jogo difícil, como sempre em competições europeias. O Lyon obteve uma ótima vitória fora de casa no fim de semana (2-1 contra o Toulouse). Para nós, será um jogo importante, porque pode nos dar a classificação em caso de vitória. Mas sabemos que não será nada fácil".

- O que o time precisa melhorar ainda?

"É normal que tenhamos que melhorar, ainda estamos no início da temporada. O objetivo é chegar ao mês de março ainda competitivos no campeonato nacional e na Champions. Mas ainda não passamos da fase de grupos, portanto não adianta falar agora que vamos ganhar a Liga dos Campeões. Amanhã será um jogo delicado, não vamos estregar tudo que fizemos em Lyon (vitória por 1 a 0, na rodada anterior). Podemos nos classificar e depois vamos tratar de terminar em primeiro lugar da chave. Temos que fazer asa coisas na ordem. Em março, a Liga dos Campeões será totalmente diferente".

- Você pode garantir a sexta classificação seguida para as oitavas (três com o Milan e quatro com a Juve)...

"Só espero que amanhã os jogadores possam presentear a torcida e ao clube com a vaga antecipada".

- Como está Marchisio?

"Ele está bem, vai jogar amanhã. Contra o Napoli (vitória por 2 a 1, no sábado), ele jogou apenas vinte minutos porque já tinha disputado uma partida intensa na quarta. Ele contribuiu com sua experiência e está muito à vontade na função de 'regista' (meia que articula o jogo desde atrás, jogando na frente da zaga, como Pirlo antes dele)."

- Como você vê o fato de Buffon disputar na quarta-feira sua centésima partida na Champions?

"Ele é extraordinário. Já faz vinte anos que mostra que é o melhor".

Declarações colhidas em entrevista coletiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo