Esporte

Aubameyang fica de fora de duelo da Champions por "motivos internos"

Wolfgang Rattay/Reuters
Imagem: Wolfgang Rattay/Reuters

Da AFP

02/11/2016 18h09

O gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, artilheiro do Borussia Dortmund, não foi relacionado para a partida de sua equipe nesta quarta-feira contra o Sporting, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, por "motivos internos", anunciaram dirigentes do clube.

"Foi por motivos internos, é uma decisão do treinador" Aubameyang não aparecer na lista de jogadores convocados para a partida, declarou o presidente do Borussia, Hans-Joachim Watzke, à emissora SKY, minutos antes do início da partida.

Questionado a respeito da ausência de sua principal estrela, o técnico Thomas Tuchel não quis dar explicações sobre sua decisão, mas afirmou que o gabonês voltará a ocupar seu lugar na equipe a partir de quinta-feira. "Interno significa interno", disse o técnico.

Sem Aubameyang, Tuchel optou pelo colombiano Adrián Ramos na ponta do ataque do Borrusia, que recebe o Sporting pela 4ª rodada do grupo F da Liga dos Campeões. Uma vitória dará a classificação de maneira antecipada às oitavas de final para a equipe alemã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo