Esporte

Champions: declarações Juventus-Lyon

02/11/2016 21h18

Turim, Itália, 2 Nov 2016 (AFP) - Bruno Genesio (técnico do Lyon):

"Temos um elenco que está reencontrando as virtudes esquecidas nos últimos tempos. Esse grupo tem brio. Já mostrou isso contra o Toulouse e novamente hoje contra uma das melhores equipes da Europa. É difícil de dizer nossas chances de classificação. Não dependemos só de nós. A Juve pode ganhar do Sevilla e nós podemos ganhar do Dínamo Zagreb. Se tivermos a chance de disputar uma verdadeira final na última rodada em casa seria incrível".

"Massimiliano Allegri (técnico da Juventus): "Fizemos uma boa partida até o fim do primeiro tempo. Depois, sofremos muito. Faltou atenção, mas temos que ter um olhar positivo. Um resultado bom era fundamental porque permite viajar a Sevilha para disputar uma verdadeira final pelo primeiro lugar e depois encara o Dínamo sabendo que três pontos serão suficientes. Temos que recuperar alguns jogadores machucados, estamos cansados. Acabamos não conseguindo nos classificar com duas rodadas de antecedência, mas ainda estamos na briga pela primeira colocação e demos um passo a mais rumo à classificação".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo