Esporte

Mourinho recebe suspensão de um jogo por mau comportamento

02/11/2016 16h49

Londres, 2 Nov 2016 (AFP) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, foi punido com um jogo de suspensão e uma multa de 55.000 euros por mau comportamento, anunciou nesta quarta-feira a Federação Inglesa (FA).

Mourinho, 53 anos, foi punido com uma partida de suspensão por seu comportamento no empate sem gol do último fim de semana diante do Burnley e multado pelas declarações sobre o árbitro antes do clássico contra o Liverpool.

Contra o Burnley, o português foi expulso da partida pelo árbitro Mark Clattenburg, no momento em que reclamava veementemente de um suposto pênalti não marcado sobre Matteo Darmian, nos acréscimos do primeiro tempo.

Já antes do duelo contra o Liverpool, em 17 de outubro, Mourinho afirmou que "Eu acho que o senhor (Anthony) Taylor é um ótimo árbitro, mas acho também que alguém o está pressionando propositalmente e dificilmente ele apitará bem". O jogo terminou empatado em 0 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo