Esporte

Real Madrid vai de 'BBC' e Morata contra Legia Varsóvia

02/11/2016 17h01

Varsóvia, 2 Nov 2016 (AFP) - O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, que se prepara para disputar a 100ª partida como técnico, optou por uma formação muito ofensiva contra o Legia Varsóvia, pela Liga dos Campeões, escalando o trio 'BBC (Bale-Benzema-Cristiano Ronaldo) ao lado do centro-avante Álvaro Morata.

Pressionado para escolher na posição de centro-avante entre o francês Karim Benzema e o espanhol Morata, Zidane não titubeou: como em diversas vezes nesta temporada, os dois atacantes terão que coexistir no ataque 'merengue'.

Nessa formação, Morata deverá ficar mais avançado, com Benzema no apoio, Cristiano Ronaldo pela esquerda e Bale pela direita.

Na defesa, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, gripado, dá lugar ao português Fábio Coentrão. A zaga será formada pelo francês Raphael Varane e Nacho.

Com a ausência do lesionado Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo será o capitão da equipe. O português, recordista com 96 gols na carreira na Champions, tentará se aproximar da marca dos 100 gols na competição.

Escalação do Real Madrid:

Keylor Navas - Carvajal, Varane, Nacho, Coentrao - Bale, Kroos, Kovacic, Cristiano Ronaldo - Benzema, Morata.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo