Esporte

Aubameyang pode ter sido punido por ir a festa em Milão sem permissão

03/11/2016 15h53

Berlim, 3 Nov 2016 (AFP) - Uma escapada festiva não autorizada do atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang a Milão pode ter sido o motivo pelo qual o jogador do Borussia Dortmund ficou de fora da convocação para a partida do clube contra o Sporting, afirmou nesta quinta-feira a imprensa alemã.

O jornal Bild publicou fotos extraídas das redes sociais nas quais o jogador aparece em uma festa de um hotel de luxo na cidade italiana. O Bild conecta a punição contra o jogador a esta viagem não autorizada pelo Borussia Dortmund.

O jornal publicou também um vídeo em que o atacante aparece dançando e tapando o rosto.

O clube alemão se limitou a dizer que "motivos internos" foram responsáveis pela ausência de Aubameyang, artilheiro do time cortado minutos antes do duelo válido pela Liga dos Campeões.

"A situação era assim: não tinha outra opção. Tomei a decisão ontem (terça-feira) de tarde", declarou o técnico do Borussia, Thomas Tuchel, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sporting, que valeu a classificação do Borussia às oitavas de final da Champions.

Aubameyang não comentou a decisão do técnico, mas participou do treino de quinta-feira e deve voltar à equipe contra o Hamburgo, neste sábado pelo Campeonato Alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo