Esporte

Manchester United e Mourinho se complicam com derrota para Fenerbahçce

03/11/2016 19h05

Istambul, 3 Nov 2016 (AFP) - O Manchester United do técnico José Mourinho foi derrotado por 2 a 1 pelo Fenerbahçe, nesta quinta-feira em Istambul, e se vê em situação complicada em seu grupo na Liga Europa, após a disputa da 4ª rodada da competição.

O United (3º), com 6 pontos, está a um ponto de Feyenoord e Fenerbahçce, as duas equipes que no momento estariam classificadas à segunda fase da Liga Europa.

Na Premier League, os 'Diabos Vermelhos' também não vão bem, passando por dificuldades depois de encadear quatro jogos sem vitória, incluindo um humilhante 4 a 0 sofrido diante do Chelsea. O United é apenas o 8º colocado na tabela, a 8 pontos do trio de líderes (City, Arsenal e Liverpool).

Nesta quinta-feira, o United voltou a entrar em campo mostrando uma certa falta de competitividade e viu o Fenerbahçe abrir o placar logo aos 2 minutos de jogo com o senegalês Moussa Sow.

A situação inglesa ficou ainda mais críticas quando, aos 14 minutos do segundo tempo, os turcos ampliaram em cobrança de falta do holandês Jermain Lens.

Com o resultado praticamente definido, Wayne Rooney marcou o gol de honra do United em um belo chute de fora da área, mas nada que fosse capaz de evitar a derrota.

"Eles (Fenerbahçe) jogaram como se fosse a final da Liga dos Campeões. Já nós jogamos como se fosse um amistoso de pré-temporada", reconheceu Mourinho.

O Manchester United havia vencido por 4 a 1 há duas semanas o Fenerbahçe em Old Trafford, mas voltou a mostrar pouco futebol longe de casa, com já havia acontecido na estreia diante do Feyenoord, na Holanda.

Para piorar, o United ainda viu o francês Paul Pogba, seu maior reforço para esta temporada e jogador mais caro da história do futebol (105 milhões de euros), ser substituído no primeiro tempo devido à lesão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo