Esporte

Lesão tira Casemiro dos jogos do Brasil contra Argentina e Peru

04/11/2016 18h16

Rio de Janeiro, 4 Nov 2016 (AFP) - O volante brasileiro do Real Madrid Casemiro não se recuperou de uma fissura na fíbula e foi desconvocado para os jogos da seleção contra Argentina e Peru, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, anunciou nesta sexta-feira a CBF.

Um dos homens de confiança do técnico Zinedine Zidane no Real, Casemiro se lesionou em 18 de setembro, durante partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol contra o Espanyol.

Após um choque com um adversário, Casemiro sofreu um fissura na fíbula da perna esquerda e ainda não se recuperou totalmente.

Apesar da lesão, o técnico Tite surpreendeu ao incluir o nome do volante na lista de convocados para a disputa das partidas das eliminatórias sul-americanas nos dias 10 e 15 de novembro contra Argentina e Peru, respectivamente.

Como precaução caso Casemiro não se recuperasse a tempo, Tite também havia convocado Rodrigo Caio, do São Paulo, e não deverá chamar outro jogador, informou a CBF.

Casemiro já havia ficado de fora das vitórias da seleção sobre Bolívia (5-0) e Venezuela (2-0), em outubro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo