Esporte

Modric volta a treinar no Real Madrid

04/11/2016 16h45

Madri, 4 Nov 2016 (AFP) - O meia Luka Modric, operado do joelho esquerdo em outubro, voltou nesta sexta-feira a treinar com o elenco do Real Madrid, anunciou o clube, que deverá podre contar com o croata na partida deste domingo contra o Leganés, pelo Campeonato Espanhol.

"A grande novidade foi a presença de Luka Modric, que se exercitou com o resto dos companheiros em uma sessão que priorizou os exercícios de posse de bola e finalizações", escreveu o Real Madrid em seu site.

A volta do meia croata, que recentemente prolongou o contrato com o Real até 2020, é uma excelente notícia para a equipe de Zinedine Zidane, que vem sofrendo com os desfalques nas últimas semanas.

O meia brasileiro Casemiro e o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe seguem desfalcando a equipe, enquanto o zagueiro e capitão Sergio Ramos fez trabalhos físicos individuais e poderá voltar em breve.

O Real Madrid, líder da Liga Espanhola (24 pontos), recebe no domingo o recém-promovido Leganés pela 11ª rodada da competição, com o objetivo de seguir à frente da tabela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo