Esporte

Gaítan aumenta lista de desfalques da Argentina contra o Brasil

05/11/2016 18h45

Buenos Aires, 5 Nov 2016 (AFP) - A seleção argentina contará com o retorno do craque Lionel Messi para o clássico contra o Brasil, na próxima quinta-feira, mas ganhou mais um desfalque de peso, com a lesão do meia Nicolás Gaitán, que ficou fora das duas próximas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"Gaitán não poderá participar dos duelos com Brasil e Colombia devido a uma lesão sofrida com seu clube, o Atlético de Madri", informou a Associação do Futebol Argentino (AFA) neste sábado.

Os 'Hermanos' tampouco poderão contar com o jovem atacante Paulo Dybala, da Juventus, substituído por Fernando Belluschi, do San Lorenzo. O técnico Edgardo Bauza não prevê convocar outro jogador para a vaga de Gaitán.

A Argentina ficou fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia, na sexta posição, sendo desbancada 'no tapetão' pelo Chile nesta semana.

A 'Roja' ganhou dois pontos com a sanção da Fifa contra a Bolívia, punida por ter escalado um jogado de forma irregular em partida que terminou empatada sem gols, em setembro.

O novo resultado oficial da partida passa a ser uma vitória por 3 a 0 a favor dos chilenos, que somam os mesmos 16 pontos das argentinos, com saldo de gols superior.

Depois de visitar o líder Brasil, no Mineirão, Messi e companhia voltam à Argentina para receber a Colômbia, no dia 15 de novembro, em San Juan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo