Esporte

Zidane rebate críticas depois do tropeço na Polônia

05/11/2016 19h46

Madri, 5 Nov 2016 (AFP) - Muito criticado depois do empate em 3 a 3 com o Legia Varsóvia, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, assumiu a responsabilidade pelo tropeço, mas garantiu que "não escala a equipe para agradar um ou outro jogador".

A mídia espanhola acusou 'Zizou' de ter escalado dois centroavantes, Karim Bezema e Álvaro Morata, cedendo à pressão da opinião pública a favor do espanhol e deixando o time desequilibrado por não ter escalado apenas um dos dois jogadores.

"É minha responsabilidade, assumo totalmente. Quando as coisas vão bem, tenho uma parte nisso, uma pequena parte. Quando as coisas vão mal, sou o responsável. Minha responsabilidade é total", sentenciou o ex-craque.

"Tudo que posso dizer é que eu não escalo a equipe para contentar um ou outro jogador, nunca será o caso", rebateu o francês, que disse estar acostumado a conviver com as críticas "há 30 anos".

"Cada um pode falar o que quiser, que jogamos com quatro na frente, que o meio de campo estava desorganizado. Eu fiz uma escalação e se tivesse que fazer de novo, repetiria essa equipe", garantiu.

No domingo, contra o Leganes, Zidane não terá mais dor de cabeça para a escolha do centroavante titular: Benzema não foi relacionado, por sentir dores musculares.

O Real é líder isolado da Liga Espanhola, com 24 pontos, dois à frente do arquirrival Barcelona, que terá um duelo complicado com o quarto colocado Sevilla.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo