Esporte

No futebol, Bolt seria um 'mix entre Messi e CR7'

06/11/2016 19h02

Buenos Aires, 6 Nov 2016 (AFP) - Se tivesse que trocar as pistas de atletismo pelos campos de futebol, o superastro jamaicano Usain Bolt afirmou em entrevista a à revista argentina VIVA que seria um craque capaz de combinar os talentos de ninguém menos que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

"Eu seria um bom mix. Combinaria o talento de ambos e somaria minha velocidade... E meu coração. Eu seria o maior de todos", disse o homem mais rápido do mundo.

Em agosto, no Rio de Janeiro, o velocista de 30 anos fez história ao conquistar o triplo-tricampeonato olímpico nos 100 m, 200 m e revezamento 4x100 m.

O jamaicano disputou sua última olimpíada na Cidade Maravilhosa, mas só deve encerrar sua carreira em 2017, depois do Mundial de Londres.

Ele já recebeu convites para jogar futebol americano, como outros astros da pista antes dele, mas sempre disse que prefere o 'soccer', como é conhecido o nosso futebol nos Estados Unidos, e não esconde que sempre sonhou em defender seu time de coração, o Manchester United

"Se me chamarem neste momento falando "precisamos de você agora, pego o próximo avião para a Inglaterra", garantiu o 'Raio' em setembro.

O retorno do jamaicano às pistas será em fevereiro, em uma competição por equipes disputada em Melbourne, na Austrália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo