Esporte

Nadal anuncia retorno no final do ano em Abu Dhabi

07/11/2016 16h42

Madri, 7 Nov 2016 (AFP) - O espanhol Rafael Nadal, que encerrou sua temporada no mês passado por causa de repetidas lesões, anunciou nesta segunda-feira que pretende voltar às quadras no final do ano, no torneio de exibição de Abu Dhabi, disputado de 29 a 31 de dezembro.

"Estou animado por anunciar que meu retorno será no torneio de Abu Dhabi, em dezembro", publicou o nove vezes campeão de Roland Garros no Facebook.

O tenista de 30 anos resolveu fazer uma pausa para se recuperar da lesão no punho esquerdo que arrasta há meses e o impediu de lutar pelo décimo título no Grand Slam parisiense.

No sábado, Nadal afirmou em entrevista ao jornal inglês The Times que está disposto a "se matar no treinos para estar preparado novamente e competir por todos os títulos possíveis".

"Vou trabalhar mais do que nunca para que isso aconteça e estou muito determinado a lutar por coisas importantes", insistiu.

O espanhol conquistou a medalha de ouro na competição de duplas dos Jogos Olímpicos do Rio, ao lado de Marc López, mas não alcança uma final de simples desde o torneio de Barcelona, onde levantou seu segundo título da temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo