Esporte

Alexis Sánchez se machuca e não enfrenta Colômbia

08/11/2016 17h05

Santiago, 8 Nov 2016 (AFP) - O atacante Alexis Sánchez sofreu nesta terça-feira uma lesão muscular durante o último treino da seleção chilena em Santiago, antes de viajar a Barranquilla, e não enfrentará a Colômbia nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2018.

Alexis, 27 anos, sentiu dores durante o treino, causando preocupação imediata na comissão técnica do treinador argentino Juan Antonio Pizzi, e foi levado pelos médicos da equipe para fazer exames, que confirmaram a lesão.

"O atleta permanecerá em Santiago para tratamento e será reavaliado para a partida contra o Uruguai", na próxima terça-feira, anunciou a Federação Chilena em comunicado, explicando que o jogador sofreu "uma lesão muscular de baixo grau".

O desfalque de Alexis é um duro golpe para o Chile, que apostava no atacante, em grande fase no Arsenal, para o confronto contra a Colômbia.

O restante da seleção chilena deixou Santiago nesta terça-feira rumo a Barranquilla, onde finalizará a preparação para o duelo contra a Colômbia.

A 'Roja' também não contará com Gary Medel (Inter de Milão), suspenso, mas que volta contra o Uruguai.

O Chile chega ao duelo na 5ª colocação das eliminatórias sul-americanas, na zona de repescagem, após ser beneficiado pela decisão da Fifa de punir a Bolívia pela escalação indevida de Nelson Cabrera no duelo entre as duas seleções em Santiago, em setembro. Em campo, o jogo terminou 0 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo