Topo

Esporte

Messi pega 'carona' no jatinho de Neymar antes do clássico Brasil-Argentina

08/11/2016 17h39

Belo Horizonte, 8 Nov 2016 (AFP) - Apesar do clima de rivalidade do clássico de quinta-feira entre Brasil e Argentina, no Mineirão, Neymar não abriu mão da amizade com os 'Hermanos' do Barcelona Lionel Messi e Javier Mascherano, que pegaram carona no jatinho particular do craque da 'amarelinha' para chegar a Belo Horizonte.

Depois de atravessar o Atlântico, os três saíram de São Paulo e desembarcaram na capital mineira nesta terça-feira. Depois disso, seguiram caminhos separados, nas concentrações de suas seleções respectivas.

As fotos postadas nas redes sociais mostram que o trio está animado, mas o clima promete não ser tão ameno dentro das quatro linhas.

O Brasil já fez um treino na segunda-feira, no estádio Independência, mas o técnico Tite contou com apenas 16 jogadores, à espera de alguns convocados que atuam em clubes europeus, com Neymar. Já os argentinos também treinaram com grupo reduzido, de 15 atletas, na Cidade do Galo.

Desde a chegada do ex-treinador do Corinthians, em junho, a seleção pentacampeã mundial obteve 100% de aproveitamento em quatro jogos, pulando da sexta posição para a liderança.

Os argentinos não contaram com Messi nas última três rodadas e despencaram justamente para a sexta posição, fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte