Esporte

Uruguai vence Equador e dá grande passo rumo à Copa do Mundo-2018

10/11/2016 23h22

Montevidéu, 11 Nov 2016 (AFP) - O Uruguai segurou a vitória por 2 a 1 sobre o Equador, nesta quinta-feira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, e deu um grande passo rumo à classificação.

A partida foi duríssima, mas o Uruguai soube segurar a vantagem no placar construída no primeiro tempo contra um Equador que deu muito trabalho em Montevidéu, onde a 'Celeste' não perde há sete anos nas eliminatórias sul-americanas.

Apesar de contar com o artilheiro Luis Suárez no ataque, quem abriu o placar para o Uruguai foi o zagueiro Sebastián Coates aos 12 minutos de jogo e Diego Rolán, aos 45, voltou a colocar os donos da casa em vantagem, um minuto depois de Felipe Caicedo empatar momentaneamente para o Equador.

Com a vitória, o Uruguai chegou aos 23 ponto dando outro passo rumo à classificação à Copa do Mundo-2018 e disputando com o Brasil, que soma 21 pontos e encara ainda nesta quinta-feira a Argentina, a liderança das eliminatórias.

Na próxima terça-feira, Uruguai e Equador voltam a campo pelas eliminatórias para enfrentar Chile e Venezuela.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo