Esporte

Legia Varsóvia volta a ser punido por causa da torcida

11/11/2016 13h24

Lausana, Suíça, 11 Nov 2016 (AFP) - Depois de ser condenado pela Uefa a receber o Real Madrid de portões fechados, o Legia Varsóvia não poderá ter apoio da sua torcida fora de casa, na partida de Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, marcada para o dia 22 de novembro.

O clube polonês jogou sem público no dia 2 de novembro, em uma das maiores façanhas da sua história, quando segurou o empate em 3 a 3 com o atual campeão Real Madrid. A sanção veio por conta de incidentes racistas causados por torcedores na estreia contra o Borussia (derrota por 6 a 0), em Varsóvia.

Nesta sexta-feira, a Uefa resolveu punir o Legia por causa do "tumulto" causado por torcedores em Madri, no primeiro jogo contra o Real, no dia 18 de outubro (derrota por 5 a 1).

Por isso o clube foi multado em 80.000 euros e "não poderá vencer ingressos aos seus torcedores para o duelo com o Borussia na Alemanha".

Essa punição se estende aos dois próximos jogos fora de casa do Legia em competições continentais.

O Legia é lanterninha do grupo F da Champions, com apenas um ponto marcado. Além do duelo em Dortmund, recebe o Sporting de Portugal na última rodada, no dia 7 de dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo