Esporte

Montenegro perde de virada para a Armênia nas eliminatórias europeias

11/11/2016 17h21

Erevan, 11 Nov 2016 (AFP) - Líder do grupo E das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo-2018, a seleção de Montenegro foi derrotada por 3 a 2 pela Armênia fora de casa, nesta sexta-feira em Erevan, e perdeu a chance de se isolar no topo da tabela.

Jogando contra um adversário que sequer tinha pontuado na chave após três rodadas, os montenegrinos deram a impressão de que chegariam tranquilamente à vitória ao abrir boa vantagem no placar no primeiro tempo com Kojasevic (36 minutos) e Jovetic (38).

No segundo tempo, a Armênia, não se entregou e conseguiu chegar a uma surpreendente virada, contando com os gols de Grigoryan (50), Haroyan (74) e Ghazaryan, que marcou o gol da vitória no último lance do jogo.

Com o resultado, Montenegro segue na liderança do grupo E com 7 pontos, mas poderá ser superado pela Polônia (7 pontos) ou Romênia (5 pontos), que se enfrentam ainda nesta sexta-feira em Bucareste.

Na outra partida da chave, a Dinamarca, com 3 pontos, terá a oportunidade de se aproximar dos líderes em caso de vitória em Copenhague sobre o agora lanterninha Cazaquistão (2 pontos).

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo