Esporte

Croácia vence Islândia e se isola na liderança das eliminatórias

12/11/2016 17h39

Zagreb, 12 Nov 2016 (AFP) - A Croácia venceu por 2 a 0 a Islândia, neste sábado em Zagreb, e se isolou na liderança do grupo I das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo-2018, deixando para trás justamente o rival do dia.

Após a grande atuação na Eurocopa-2016, na qual chegou às quartas de final, a surpreendente Islândia acreditava ser capaz de se vingar da Croácia, responsável por eliminar os nórdicos na repescagem das eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil-2014.

As duas equipes chegaram à quarta rodada da fase grupos das eliminatórias empatadas na liderança da chave, mas os dois gols de Marcelo Brozovic, aos 15 minutos de jogo e nos acréscimos, garantiram aos croatas o topo da tabela, agora com 10 pontos.

Quem agradeceu o tropeço islandês foi a Turquia, que se recolocou na briga pelo segundo lugar na chave ao vencer por 2 a 0 em Istambul o lanterninha Kosovo (1 ponto), chegando a 5 pontos.

Na última partida do grupo I, ainda neste sábado, a Ucrânia, com 5 pontos, tentará se manter na cola da Croácia e assumir a vice-liderança vencendo em casa a Finlândia (1 ponto).

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo