Esporte

Com dois gols de CR7, Portugal vence Letônia nas eliminatórias

13/11/2016 20h08

Faro, Portugal, 13 Nov 2016 (AFP) - Com direito a dois gols do craque Cristiano Ronaldo a seleção de Portugal venceu por 4 a 1 a Letônia, neste domingo em Faro, em partida válida pelo grupo B das eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, apesar da estrela do Real Madrid ter perdido um pênalti.

Portugal abriu o placar justamente em cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo (28 minutos), em um primeiro tempo de domínio absoluto luso, com 71% da posse de bola e 12 chutes a gol.

Após o intervalo, Portugal se complicou no jogo depois que CR7 desperdiçou a segunda cobrança de pênalti (59), permitindo à Letônia empatar a partida em uma das poucas chances criadas.

A seleção portuguesa do técnico Fernando Santos não demorou a reagir ao gol de Arturs Zjuzins (67), se colocando novamente à frente no placar em cabeçada de William Carvalho (70).

Cristiano Ronaldo acabou se redimindo, marcando o gol que deu mais tranquilidade a Portugal (85), antes do veterano Bruno Alves selar a goleada nos acréscimos.

Esta vitória permite aos portugueses continuar a três pontos de distância da Suíça (12 contra 9), que mais cedo neste domingo venceu as Ilhas Feroe por 2 a 0.

O terceiro colocado na grupo B é a Hungria (7 pontos), que goleou Andorra por 4 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo