Esporte

Messi vomita por causa de turbulências em voo da seleção argentina

14/11/2016 18h32

Buenos Aires, 14 Nov 2016 (AFP) - A seleção argentina enfrenta turbulências não apenas dentro das quartro linhas, mas também nos ares: no voo que levou os jogadores a San Juan, onde enfrentam a Colômbia nesta terça-feira, o craque Lionel Messi passou mal e chegou a vomitar.

"O voo se mexeu um pouco, sim, mas é normal quando se chega a San Juan", explicou Jorge Madiosqui, secretário de seleções da Associação Argentina de Futebol (AFA), acostumado com este trajeto por ser também presidente do clube San Martín de San Juan.

De acordo com o jornal argentino Olé, vários jogadores passaram mal por causa das turbulências, entre eles Messi, que já foi visto vomitando em campo em outras ocasiões.

A AFA limitou-se a informar que o voo chegou a San Juan e que os atletas foram tranferidos logo para o hotel onde ficam concentrados antes do duelo crucial contra a Colômbia.

Derrotada por 3 a 0 pelo Brasil na última quinta-feira, a 'Alviceleste' ocupa a sexta posição das eliminatórias, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018.

"Quando a cabeça não está bem, as pernas não respondem. Temos que pensar positivo para mudar essa situação de merda", tinha falado Messi depois da derrota no Mineirão. Nesta fase desastrosa, a torcida argentina espera contar com o craque a 100% para evitar mais um vexame.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo