Esporte

Robben não tem lesão e poderá disputar o 'klassiker' alemão

14/11/2016 18h59

Berlim, 14 Nov 2016 (AFP) - O meia Arjen Robben, que saiu no intervalo da partida de domingo com a seleção holandesa depois de sentir dores na coxa, treinou normalmente nesta segunda-feira com o Bayern de Munique e poderá disputar o clássico de sábado contra o Borussia Dortmund.

"Um exame aprofundado da equipe médica do Bayern não revelou nenhuma lesão grave", informou o clube bávaro em um comunicado.

Robben abriu o placar na vitória por 3 a 1 da Holanda sobre o vizinho Luxemburgo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, mas depois foi poupado por precaução e não voltou para o segundo tempo.

O jogador de 32 anos sofreu repetidas lesões musculares nos últimos meses, o que fez pairar dúvidas sobre sua participação ao choque contra o Borussia.

O zagueiro Jerome Boateng e o meia Franck Ribéry também treinaram normalmente nesta segunda-feira. Ambos desfalcaram o time por lesão nas últimas partidas, mas o clube não confirmou se eles poderão jogar ou não no sábado.

O atual tetracampeão alemão divide a liderança da Bundesliga com o recém-promovido Leipzig e tem seis pontos de vantagem sobre o Borussia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo