Esporte

Thiago Motta acredita viver última temporada como jogador do PSG

15/11/2016 16h56

Roma, 15 Nov 2016 (AFP) - O meia brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, declarou nesta terça-feira, em entrevista ao diário esportivo italiano Gazzetta dello Sport, que a atual temporada será certamente "minha última como jogador" do clube francês.

"O PSG é como minha casa e nesses cinco anos sempre dei tudo de mim para ganhar e contribuir ao desenvolvimento do projeto. Acho que será minha última temporada em Paris como jogador", declarou Thiago Motta.

Aos 34 anos, o volante, que chegou a Paris em janeiro de 2012, se tornou peça fundamental no esquema defensivo da equipe.

"Ainda posso jogar em alto nível, talvez em um campeonato emergente, o que poderia também ser um estimulante para minha família", explicou.

"Mas eu poderia também começar a carreira de treinador. Onde e quando, isso dependerá dos projetos que me forem oferecidos. Mas tudo será decidido em comum acordo com meu presidente, Nasser Al-Khelaifi", dono do PSG, concluiu o volante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo