Esporte

Amizade com Cristiano Ronaldo está "prejudicando" James, afirma Asprilla

17/11/2016 20h33

Bogotá, 17 Nov 2016 (AFP) - O ex-jogador da seleção colombiana Faustino Asprilla afirmou que seu compatriota, o meia James Rodríguez, atual capitão da equipe, está sendo prejudicado pela amizade que mantém com o companheiro e astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.

"James, que eu gosto muito e é meu amigo, está sendo prejudicado por essa amizade que tem com Cristiano Ronaldo no Real Madrid", afirmou o ex-atacante do Parma, Newcastle e Palmeiras, no programa ESPN Futebol Club, do qual é um dos comentaristas.

Jornalistas e torcedores vêm pedindo mais protagonismo a James, um dos artilheiros da Colômbia nas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018 com três gols.

Asprilla criticou o fato de James fazer gestos com as mãos para reclamar com os companheiros durante boa parte das partidas.

"Essa mania de reclamar com as mãos quando não recebe a bola é o mais feio que você possa fazer como jogador, e isso ele aprendeu com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, que faz isso todo jogo", continuou.

"Está jogando em uma equipe que é tão jovem e que o respeitam tanto, mas em sua outra equipe colocam ele no seu lugar. Na minha época, quem esperneava tinha que lidar com (Carlos) Valderrama", completou.

A Colômbia terminou o ano na 6ª colocação das eliminatórias para a Copa do Mundo-2018, fora das zona de classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo