Esporte

Simeone confirma que Griezmann deve enfrentar Real

18/11/2016 17h26

Madri, 18 Nov 2016 (AFP) - O atacante francês Antoine Griezmann, que se recupera de lesão no pé, "está melhor" e deve defender o Atlético de Madrid no clássico da capital contra o Real, declarou nesta sexta-feira o técnico 'colchonero' Diego Simeone.

"Ele (Griezmann) está melhor, ontem (quinta-feira) ele treinou normalmente pela manhã e seguiu tratamento", explicou o técnico argentino em coletiva de imprensa às vésperas do clássico de Madri, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Ele está se esforçando muito para poder jogar. Espero poder contar com ele amanhã (sábado), se as coisas se manterem como estão", completou Simeone.

Griezmann (25 anos) tem um hematoma no pé esquerdo oriundo de um choque durante a partida da seleção da França contra a Suécia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018.

A volta de Griezmann, artilheiro do Atlético na temporada com 8 gols, é uma ótima notícia para o Atlético.

"Ter a oportunidade de contar com um jogador deste nível, que quer evoluir, que tem muito talento e que leva em consideração os conselhos que damos... Eu me sinto muito sortudo de ter um jogador como Griezmann", se derreteu Simeone.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo