Esporte

Brasileiro faz 2 e deixa time coreano perto do Mundial

19/11/2016 13h59

Jeonju, Coreia do Sul, 19 Nov 2016 (AFP) - Com dois gols do brasileiro Leonardo, o Jeonbuk, da Coreia do Sul, venceu por 2 a 1 o Al Ain, dos Emiratos Árabes Unidos, na partida de ida da final da Liga dos Campeões Asiática, deixando seu time mais perto da classificação ao Mundial de Clubes.

O colombiano Daniel Moreno Asprilla, que teve passagem pelas categorias de base do Juventude, abriu o placar para o Al Ain aos 18 minutos do segundo tempo, mas Leonardo garantiu a virada sul-coreana logo em seguida.

O meia de 29 anos, que fez quase toda sua carreira no futebol grego, deixou tudo igual aos 25 e deu a vitória ao time da casa aos 32.

A partida de volta está marcada para o dia 26 de novembro e Jeonbuk pode ser campeão com um empate, mas uma derrota por 1 a 0 daria o título ao Al Ain.

No Mundial de Clubes, disputado de 8 a 18 de dezembro, no Japão, o representante asiático fará sua estreia nas quartas de final contra o América, do México, e poderá cruzar o Real Madrid na semi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo