Esporte

Murray bate Raonic decide ATP Finals pela primeira vez

19/11/2016 16h14

Londres, 19 Nov 2016 (AFP) - Em jogaço de tirar o fôlego, o novo número um do mundo Andy Murray garantiu sua vaga para a grande decisão do ATP Finals pela primeira vez da sua carreira ao derrotar neste sábado o canadense Milos Raonic (N.4).

Murray perdeu o primeiro set, mas conseguiu a virada ao vencer os outros dois no tie-break, com parciais de 5-7, 7-6 (7/5) e 7-6, depois de 3h38 de grande espetáculo.

Raonic chegou a ter uma quebra de vantagem no segundo set, mas desperdiçou mais uma chance de derrotar o britânico em casa neste ano, depois das finais do Queen?s e de Wimbledon.

Foi a primeira vitória de Murray em quatro semifinais no torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada, depois de ser eliminado nessa altura da competição em 2008, 2010 e 2012.

Invicto há 23 partidas, o atual bicampeão olímpico disputará a final contra o vencedor do duelo entre o sérvio Novak Djokovic (N.2) e o japonês Kei Nishikori (N.5).

Em caso de derrota de Djoko, o escocês terá a garantia matemática de fechar o ano na liderança do ranking.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo