Esporte

Arsenal renova contrato de lateral espanhol Bellerin

21/11/2016 16h13

Londres, 21 Nov 2016 (AFP) - O lateral-direito espanhol Hector Bellerin renovou contrato com o Arsenal "por longo prazo", anunciou o clube londrino nesta segunda-feira.

De acordo com a imprensa britânica, Bellerin (21 anos), que tinha contrato até o fim da atual temporada, prolongou o vínculo com o clube inglês por seis anos, até 2023.

O técnico Arsène Wenger havia anunciado na semana passada o intuito de renovar o contrato de Bellerin, elogiando o progresso "absolutamente espetacular" do veloz lateral-direito.

Longe dos gramados devido à lesão no tornozelo, Bellerin é titular absoluto do Arsenal, com o qual disputou 11 das 12 rodadas do atual Campeonato Inglês.

Nascido em Barcelona, onde atuou nas categorias de base do Barça, Bellerin chegou ao Arsenal em 2011, quando ainda era adolescente, seguindo o caminho de Cesc Fábregas, que atuou nos 'Gunners' de 2003 a 2011 e joga hoje no Chelsea, depois de retornar ao clulbe catalão de 2011 a 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo