Esporte

Higuaín desfalca Juve contra Sevilla na Champions

21/11/2016 12h41

Roma, 21 Nov 2016 (AFP) - A Juventus não poderá contar com o atacante argentino Gonzalo Higuaín no choque de terça-feira contra o Sevilla, pela quinta rodada do grupo H da Liga dos Campeões, anunciou o clube italiano nesta segunda-feira.

'Pipita' sofreu uma lesão na coxa direita no sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Pescara, e não participou dos treinos de domingo e segunda-feira.

O técnico Massimiliano Allegri também terá que lidar com outros desfalques de peso: compatriota e companheiro de ataque de Higuaín, Paulo Dybala continua lesionado, assim como os zagueiros Andrea Barzagli e o marroquino Mehdi Benatia.

Com o desfalque de Higuaín, o croata Mario Mandzukic deve ser titular na Espanha, e o jovem Moise Kean, de apenas 16 anos, pode fazer sua grande estreia na Champions.

Atacante nascido na Itália de pais marfinenses, Kean, que vem sendo comparado Mario Balotelli, se tornou no sábado o primeiro jogador nascido em 2000 a atuar na Série A italiana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo