Esporte

Messi volta a treinar e deve enfrentar Celtic na Champions

21/11/2016 10h44

Barcelona, 21 Nov 2016 (AFP) - O craque argentino Lionel Messi, que desfalcou o Barcelona no jogo de sábado contra o Málaga por apresentar um quadro de "indisposição e vômitos", voltou a treinar normalmente com a equipe nesta segunda-feira e deve jogar na quarta-feira contra o Celtic, pela Liga dos Campeões.

Sem o camisa 10 nem o atacante uruguaio Luis Suárez, o Barça não passou de um empate sem gols com o time andaluz e deixou o Real Madrid abrir quatro pontos na liderança do Campeonato Espanhol.

Contra o Celtic, os catalães voltarão a contar com o trio 'MSN' (Messi, Suárez e Neymar) para buscar a classificação antecipada nas oitavas de final da Champions.

Um empate basta para garantir a vaga, desde que o Manchester City não seja derrotado pelo Borussia Moenchengladbach na outra partida válida pelo grupo C da competição continental.

Messi já teve um histórico de vômitos ao longo da carreira, inclusive em campo, e também passou mal no início da semana, por causa de turbulências no voo que levou a seleção argentina até a cidade de San José.

No dia seguinte, porém, o craque teve ótima atuação, marcando um golaço de falta e duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo