Esporte

Drinkwater leva gancho de 3 jogos por cotovelada

24/11/2016 18h58

Londres, 24 Nov 2016 (AFP) - O meia inglês Danny Drinkwater, do Leicester, foi suspenso por três jogos por causa de uma cotovelada, anunciou a Federação Inglesa (FA) nesta quinta-feira.

O jogador de 26 anos, que foi um dos destaques do título nacional inesperado ndos 'Foxes' na temporada passada, deu uma cotovelada no suíço Valon Behrami, no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o Watford.

Drinkwater não foi expulso na hora, mas a comissão de vídeo da FA decidiu puní-lo depois de rever as imagens da partida.

O Leicester ocupa apenas a 14ª posição da Premier League inglesa, com 12 pontos, dois à frente da zona de classificação, mas vem fazendo uma grande campanha na Liga dos Campeões.

Estreante no torneio continental, o time comandado por Claudio Ranieri garantiu a classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência na terça-feira, ao derrotar o Bruges por 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo