Esporte

Guardiola quer ver Messi encerrar a carreira no Barça

25/11/2016 17h31

Manchester, Reino Unido, 25 Nov 2016 (AFP) - O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, reiterou nesta sexta-feira que não pretende pedir a contratação de Lionel Messi, afirmando até que gostaria de ver o craque argentino encerrar sua carreira no Barcelona.

"Eu já disse várias vezes que Messi permanecerá em Barcelona e vai encerrar sua carreira no Barça", insistiu o treinador, que comandou o camisa 10 de 2008 a 2012 e foi decisivo na sua trajetória ao montar o esquema ofensivo do Barça em torno dele.

"Meu desejo é que ele jogue no Barça até o fim", sentenciou.

Rumores da saída de Messi para o City foram alimentadas pela demora da renovação do seu contrato com o Barça, que vence em 2018.

Veículos da imprensa inglesa especulam que o clube de Manchester cogita fazer uma oferta astronômica de 200 milhões de libras (235 milhões de euros) aos clube catalão, com salário de 500.000 libras por semana para o jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo