Esporte

Málaga vence La Coruña, que se aproxima da zona de rebaixamento

26/11/2016 12h37

Madri, 26 Nov 2016 (AFP) - O Málaga (9º) venceu neste sábado o La Coruña por 4 a 3, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, e empurrou o adversário para perto da zona de rebaixamento da competição.

O costarriquenho Celso Borges abriu o placar para o La Coruña (4 minutos), mas o uruguaio Michael Santos deixou tudo igual (21), antes de Sandro Ramírez (40) e novamente Santos (56) colocaram o Málaga em vantagem.

No fim do jogo, porém, o La Coruña resolveu colocar emoção no jogo, empatando novamente a partida com o romeno Florin Andone (72) e outra vez Borges (81). Nos acréscimos, Javier Ontiveros deixou o seu, dando a importante vitória ao Málaga.

A equipe andaluz, que soma assim sua terceira partida seguida sem perder, se consolida no meio da tabela, enquanto os galegos, há seis jogos sem vencer, permanecem na 17ª posição e poderão até entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada.

Neste sábado serão disputadas outras três partidas do Campeonato Espanhol. O líder Real Madrid recebe o Sporting Gijón (18º). Em caso de vitória, CR7 e companhia ampliarão para sete pontos a vantagem sobre o segundo colocado Barcelona, que visita no domingo a Real Sociedad (5º).

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo