Esporte

United encara West Ham nas quartas de final da Copa da Liga inglesa

28/11/2016 17h35

Londres, 28 Nov 2016 (AFP) - O Manchester United de José Mourinho terá uma segunda chance de vencer o West Ham, nesta quarta-feira, desta vez nas quartas de final da Copa da Liga, três dias depois de empatar em 1 a 1 em casa com o time londrino, pelo Campeonato Inglês.

Na partida de domingo, Mourinho, muito nervoso, acabou expulso pelo árbitro, após chutar uma garrafa de água, irritado com um cartão amarelo dado à Paul Pogba por simulação.

A 11 pontos de distância do líder Chelsea na Premier League, o United parece condenado a apostar em torneios de menor porte se quiser erguer um troféu nesta temporada. No novo duelo contra o West Ham, novamente em Old Trafford, os 'Diabos Vermelhos' poderão optar por dar nova chance aos esquecidos Anthony Martial e Luke Shaw, pouco aproveitados por Mourinho neste início de temporada.

Já os técnicos franceses Arsène Wenger e Claude Puel, que venceram no fim de semana com Arsenal e Southampton, respectivamente, se enfrentam em outro duelo das quartas de final da Copa da Liga, também na quarta-feira.

Na terça-feira, entra em campo o Liverpool, vice-líder da Premier League, para enfrentar o Leeds, atualmente na 5ª colocação da segunda divisão inglesa. No mesmo dia, o Hull City recebe o Newcastle, líder da segundona.

Programação das quartas de final da Copa da Liga inglesa:

Terça-feira

(17h45) Liverpool - Leeds (D2)

Hull City - Newcastle (D2)

Quarta-feira

(17h45) Arsenal - Southampton

(18h00) Manchester United - West Ham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo