Esporte

CBF adia final da Copa do Brasil após acidente com avião da Chapecoense

29/11/2016 08h49

Rio de Janeiro, 29 Nov 2016 (AFP) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o adiamento da final da Copa do Brasil, que seria disputada nesta quarta-feira em Porto Alegre entre Grêmio e Atlético Mineiro, após o acidente com o avião da Chapecoense que deixou 76 mortos, na madrugada desta terça-feira perto de Medellín, na Colômbia.

"A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã (quarta-feira). Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia", explicou a entidade em comunicado publicado em seu site, nesta terça-feira.

A aeronave transportava nove tripulantes e 72 passageiros, incluindo os jogadores do clube brasileiro. O avião decolara de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), onde fez escala depois de iniciar a viagem no Brasil.

Segundo as autoridades colombianas, sobreviveram ao acidente os jogadores Alan Ruschel, Marcos Danilo Padilha e Jacson Ragnar Follmann, além de dois tripulantes e um jornalista.

Na primeira partida da final da Copa do Brasil, disputada no dia 23 de novembro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 3 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo