Esporte

Mourinho suspenso da partida contra o West Ham pela Copa da Liga

30/11/2016 16h51

Londres, 30 Nov 2016 (AFP) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, assistirá da tribuna à partida de sua equipe nas quartas de final final da Copa da Liga inglesa contra o West Ham, nesta quarta-feira, após receber um jogo de suspensão pela Federação Inglesa (FA).

"Após audiência desta quarta-feira, José Mourinho respeitará uma suspensão de um jogo, com efeito imediato", explicou o comunicado da FA. Trata-se do terceiro processo disciplinar contra o português nesta temporada.

Segunda a FA, o técnico do Manchester United reconheceu o erro e foi multado em 19.000 euros.

Na partida de domingo contra o West Ham (1-1), "Mou" havia sido expulso por chutar uma garrafa de água, revoltado com um cartão amarelo recebido pelo meia Paul Pogba por reclamação.

O técnico português de 53 anos já havia sido expulso nesta temporada na partida contra o Burnley (0-0) por um desentendimento com o árbitro Mark Clattenburg, recebendo outra suspensão de um jogo.

Mourinho também foi multado em meados de novembro por ter duvidado publicamente da capacidade do árbitro Anthony Talyor de apitar o clássico do United contra o Liverpool.

pi/pel/sk/am

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo