Esporte

Competições europeias farão um minuto de silêncio por vítimas da Chapecoense

01/12/2016 10h56

Paris, 1 dez 2016 (AFP) - Um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente de avião com a Chapecoense será respeitado na próxima semana antes do início de todas as partidas da Liga dos Campeões e da Europa League, anunciou a UEFA nesta quinta-feira.

"Esta tragédia abalou o mundo do futebol e queremos dar nosso apoio a todas as pessoas atingidas", comentou o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, em um comunicado.

"O futebol europeu está unido para expressar sua solidariedade à Chapecoense, à Federação Brasileira (CBF), à Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e às famílias de todas as vítimas", prosseguiu o dirigente do futebol europeu.

Entre as 71 vítimas fatais da tragédia estavam 19 jogadores, além de integrantes da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, que viajava à Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo