Esporte

Gareth Bale fica quatro meses parado

01/12/2016 15h20

Madri, 1 dez 2016 (AFP) - O atacante galês do Real Madrid Gareth Bale, que na terça-feira foi operado de uma lesão no tornozelo direito, ficará quatro meses longe dos gramados, publicou nesta quinta-feira o diário esportivo espanhol AS.

"O atacante galês começará nos próximos dias a trabalhar em sua recuperação, mas o tempo estimado de recuperação será de quatro meses", só voltando aos campos em abril, afirmou o veículo.

Inicialmente estimou-se um período de recuperação de entre dois a três meses, mas, após intervenção cirúrgica, "foi descoberto que o alcance da lesão é maior".

O Real Madrid emitiu na terça-feira uma nota afirmando que o jogador "havia passado com sucesso por cirurgia na lesão dos tendões do tornozelo direito".

O galês se lesionou durante a partida válida pela Liga dos Campeões contra o Sporting Lisboa, em 22 de novembro.

Bale não poderá disputar o clássico do Campeonato Espanhol contra o Barcelona neste sábado, no Camp Nou, e também ficará de fora da última partida do Real na fase de grupos da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, em 7 de dezembro.

Este duelo decidirá o líder do grupo F da competição continental, após tanto Real como Borussia garantiram vaga nas oitavas de final da Champions.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo